Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Canjinha

Caroline Rigo

Hoje vim falar de mais um evento, um tanto quanto interessante. Eu nunca fui ver, mas todos me indicam... E confesso que estou morrendo de curiosidade para conferir.
O "Canja com Canja"! Ele acontece no Festival de Inverno de Bragança Pta.
Trata-se de uma noite com apresentações ao vivo de músicos da região.
E nessa noite (normalmente fria), rola os mais diversos tipos de música. Todos mesmo, sem discriminação.
É uma oportunidade para cada um mostrar seu talento musical, e suas particularidades.
Genial essa ideia... Afinal, existem muitos talentos escondidos por ai... Só esperando a hora de dar aquela "canjinha" e se mostrar.
Além da música boa, ouvi dizer que é vendida uma deliciosa Canja. Por isso o evento se chama "Canja com  Canja".
Se você gosta de música, tem algum talento musical e quer se apresentar, inscreva-se no Festival de Inverno, no "Canja com Canja". E se você não levar o menor jeito com musica, vá apenas para esquentar sua noite de inverno e deixá-la agradabilíssima.
Tire todas as suas dúvidas entrando em contato com Prefeitura de Bragança Pta: Acesse aqui

Esse ano minha presença é certa... E a sua?





Nenhum comentário:

Postar um comentário